sábado, 6 de dezembro de 2008

O que pensam os alunos sobre a construção dos presépios

Eu acho que foi uma boa ideia por parte das professoras.

Os pais tiveram muito trabalho a fazer estes magníficos presépios, mas adoraram!

O presépio é uma forma de representar a época natalícia e o nascimento do menino Jesus.

O presépio também representa a união da família.

Os meus pais tiveram muita alegria em participar nesta actividade.

João 3º ano

Eu acho que os trabalhos com os meus pais são divertidos.

Os meus pais gostam de participar nas actividades da escola.

Passamos a tarde de feriado e do dia da Restauração da Independência a fazer o presépio.

Foi uma tarde muito divertida!

Valter 3º ano

Eu penso que é uma boa iniciativa porque como não temos tempo na escola na área de expressão para realizar estas actividades, fazemos em casa com a ajuda dos pais.

Como cada aluno vai participar com o seu presépio, então a nossa escola vai ficar mais enfeitada.

Pedro 2º

Eu acho bem que o presépio tenha sido feito em casa com a família. Eu adorei!

Sofia 2.º ano

1 comentário:

veronica disse...

Deu, realmente, muito trabalho fazer o presépio, mas valeu a pena.
O entusiasmo do João foi tanto, e ficou tão feliz, quando viu o resultado!
Empenhou-se muito, a fazer a Nª Senhora, o S.José, o Menino Jesus e os animais.
Acreditem que todas as imagens foram feitas por ele!
Parabéns a todos os participantes, e a ti João, um beijinho muito especial...
Estou muito orgulhosa de ti!