quinta-feira, 18 de junho de 2009

CHEGARAM AS FÉRIAS

Chegaram as Férias

As férias chegaram e eu estou muito contente.

O ano lectivo correu bem e as fichas da avaliação também.

Enquanto os meus pais não estão de férias vou para Apúlia com os meus avós. Na praia há duas piscinas, uma formada por areia e outra por rochas.

Quando os meus pais entrarem de férias vou para Mira com os meus tios. Como o meu tio desenha muito bem fazemos construções lindas na areia. Brincamos muito e damos grandes passeios na areia à beira mar.

No ano passado só esteve bandeira verde no último dia, este ano espero que não seja assim.

Eu, o meu pai e o meu tio ficamos até mais tarde a ver-o-mar e o pôr-do-sol.

Espero estas férias sejam divertidas e que não aconteça nada de mal.

Henrique

Beatriz

Chegaram as férias

As aulas acabaram e as férias chegaram. Na festa de final de ano dizemos adeus aos amigos e professores. Todas as pessoas têm mais tempo para ficar com a família, e ir à praia com ela.

Com os meus primos e amigos do meu bairro, brincamos muito, algumas brincadeiras nós inventamo-las.

Nas férias tenho A.T.L., depois vou à Bracalândia em Penafiel e ao parque aquático. Com a minha tia, vou a Viana do Castelo, à praia que há perto do seu apartamento.

Todos os anos fico feliz, espero que sejam umas férias maravilhosas.

Ao descansar este tempo todo, renovo as forças para o novo ano lectivo que virá a caminho.

Como é a altura do Verão, senão tiver ninguém para brincar, então posso ficar à sombrinha enquanto posso, porque depois começam as aulas e o tempo deixa de ser tão agradável porque é Outono.

Estas férias vão ser radicais. Espero que corram bem.

Preciso delas para descansar!

Eva

Bruna


Chegaram as férias

Como estão a chegar as férias cada vez mais tenho saudades da minha Professora, das suas brincadeiras, dos seus berros. Carinhosa e amorosa foi ela durante o ano lectivo que nos ajudou a aprender e a imaginar muitas coisas.

Este ano lectivo correu-me muito bem, empenhei-me muito nos testes assim como os meus colegas, diverti-me e gostei muito do tempo que aqui passei.

Nas minhas férias vou à Disneylandia, também vou á Torre Eiffel e depois irei a Paris e ao Algarve. Lá vou ao aquashow e ao slide in splash.

Acho que me vou divertir imenso com a minha família.

Vou-me animar e brincar muito nestas férias e recuperar forças!!

Vânia

Catarina

Sem comentários: