terça-feira, 13 de julho de 2010

ATÉ SEMPRE

Certamente já visitaram várias vezes o nosso blogue (alunos da sala mágica), e pensaram "a nossa professora este ano não vai encerrar o ano lectivo?" Pois é, este ano não está a ser fácil. Pois vou despedir-me de alguns alunos que connosco partilharam este blogue, esta sala e esta escola. Mas a vida é mesmo assim.  Chegámos, crescemos e um dia partimos para outros voos, mas nunca dizemos adeus mas sim, até sempre. É isso que digo aos meus meninos e meninas do 4.º ano Até sempre.
Espero pela vossa visita, na escola que seguramente consideram como vossa e no blogue, onde certamente irão estar atentos aos trabalhos e actividades realizadas pelos vossos colegas e amigos.
Na nova escola ireis, sem sombra de dúvida, continuar a ser meninos e meninas interessados, educados, dinâmicos e perspicazes.

Também quero dar uma palavra de agradecimento aos pais e encarregados de educação pela colaboração, carinho e amizade que sempre para comigo demonstraram e pelo apoio dado aos vossos educandos. Em conjunto conseguimos alcançar todos os objectivos. Formámos alunos responsáveis, trabalhadores e educados.
Continuo a contar convosco na visita ao nosso blogue e sempre que necessitarem da minha ajuda sabem onde me encontrar.

E para os meus meninos do 3.º ano (agora 4.º ano) umas boas férias. Brinquem muito e aproveitem ao máximo. Para Setembro voltaremos a encontrar-nos (agora são só vocês que me vão aturar!!!!)

Muitas felicidades para todos e Até Sempre.
Lurdes Sampaio

6 comentários:

Dalila disse...

Mais um ano se passou e mais "ricos" ficaram os nossos filhos. É bom quando encontramos para os nossos filhos bondade, amizade, sabedoria e aprendizagens importantes na escola. Nós, pais, somos educadores por natureza e quando sentimos correspondência na escola, mais facilitada fica a nossa tarefa ou menos menos mais completa.
Obrigada pela dedicação aos nossos filhos. É esse empenho da professora que nos leva, a nós pais, a estar sempre presentes e participativos.
Boas férias e um beijinho do Henrique, Beatriz e seus pais, até Setembro.

andre costa disse...

Olá professora vou sempre lembrar-me de si e não vou deixar de visitar o nosso blog, também passarei pela escola para a cumprimentar e no final de cada periodo as minhas lhe apresentar, que espero serem sempre boas.
Boas férias, beijinhos.
André

andre costa disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
sofia disse...

Mais um ano acabou e para alguns é o começar de uma nova etapa.Só temos de agradecer por todo o carinho dedicação e empenho da "nossa" prof., pois para além de lhes dar boas bases para enfrentarem a nova etapa, sempre os incentivou e ajudou a participar em todas as actividades ludicas.
Obrigado, e boas férias.
Sofia

João Henriques disse...

ÓLA Professora está tudo bem?
O novo ano ainda nem começou e já estou com saudades suas.
Espero que a turma continue a ser como dantes.
Irei visitá-la em breve.
Beijinhos do João .

Biblioeteca disse...

Olá Srª. Professora Lurdes

Tenho encontrado alguns dos seu "marotitos" na Escola Sede. Sempre muito educados e simpáticos - dá gosto cruzar-se com eles.
Publicitei o Blogue da Sala Mágica no Blogue da Biblioteca
(http://biblioteca-carlosteixeira.blogspot.com/) e no nosso marcador de favoritos (http://www.delicious.com/biblioteca_ctx).

Um bom ano para toda a Comunidade Eductiva da Escola EB1/JI de S. Jorge, são os votos que aqui vos deixo.
Pimpão