quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Concurso "Os Bombeiros Vistos Pelas Crianças"

No ano lectivo 2009-2010 a nossa turma participou num concurso de desenho, versando a temática "Os Bombeiros Vistos Pelas Crianças" promovido pela Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Fafe, no âmbito das comemorações do seu 120º aniversário.
Colocámos aqui um pequeno filme com os trabalhos dos alunos da sala mágica que participaram. O primeiro trabalho é da nossa vencedora.
Estão todos de Parabéns!


Durante esta semana ficámos a saber que a Beatriz foi presenteada com o 3.º prémio e que à  escola foi atribuído um prémio pela sua participação.
Deixámos aqui registado o momento da atribuição do prémio.

A nossa vencedora
Trabalhos premiados
Fénix - Prémio atribuído à escola

E por último convidamos todos os alunos e encarregados de educação a visitar a Biblioteca Municipal de Fafe, onde se encontram os trabalhos expostos de todos os participantes. Esta exposição decorre  até ao dia 15 de Outubro. Visitem-na e apreciem os trabalhos dos pequenos grandes artistas!!!

5 comentários:

Beatriz disse...

Olá
Gostei muito de participar nestes trabalhos e acho que todos os desenhos estavam bonitos. Parabéns a todos os que participaram.
Beijinhos

Dalila disse...

Olá,
Ontem estive uma vez mais na biblioteca e observei os vossos desenhos e de facto estão muito bonitos, estão todos de parabéns.
No dia 15 de Outubro vamos realizar uma exposição sobre Pobreza e Exclusão Social já que é o Ano Europeu de Combate à Pobreza e Exclusão. Os trabalhos podem ser desenhos, fotografias, textos, etc... se quizerem participar podem.
Beijinhos para todos

Henrique disse...

Olá a todos.
Acho que todos os desenhos mereciam ter ganho já que eram todos bonitos mas infelizmente só três podiam ganhar.
Adeus e até à próxima.

eva miriam pires castro disse...

Nós ficamos contentes pela notícia que foi dada pela Bea, ela ficou de parabéns, e todos vôces.

Muitos beijinhos da Eva!!!

andre costa disse...

olá pessoal e professora Lurdes! Hoje andei a ver o "nosso" blog e gostei muito dos trabalhos que fizeram. Fiquei contente por a Bea ter ganho parabens para ela e para a escola.Espero que continuem a preencher o blog que eu prometo visitar .