domingo, 6 de maio de 2012

Dia da Mãe

 Deixamos aqui algumas mensagens  do que vai no coração dos meninos da sala mágica, para a MÃE, neste dia que lhe é dedicado.

O dia da mãe comemora-se no primeiro domingo de maio. Eu gosto muito da minha mãe e, nesse dia eu dou-lhe uma linda rosa, porque a minha mãe dá-me muito amor e carinho. 
Feito com muito amor!

Que dedicação!
A minha mãe é para mim, a melhor mãe do mundo.
Margarida Salgado

A minha mãe é muito querida, ela faz tudo o que eu quero. Sei que com ela posso sempre contar, ela dá-me muito amor e carinho.
Quero dizer-te mãe, que és a melhor mãe do mundo.
Helena
A prendinha para a Mãe
A minha mãe ajuda-me a fazer os TPC e é a minha melhor amiga. A minha mãe é muito simpática e muito inteligente. Ela tem os olhos castanhos iguais aos meus. A minha mãe ajuda-me a arrumar o meu quarto e compra-me roupa muito vistosa.
Mãe, no teu dia, quero dar-te um grande beijinho!
Pedro Miguel


Que lindos que estão!
O poema do cartão

2 comentários:

Anabela Gonçalves disse...

A melhor prenda para uma mãe é quando um filho reconhece o bem que lhe é feito. Aqui podemos ver o amor de um filho pela mãe. Um belo trabalho!

maria martins disse...

Foram trabalhos feitos com amor basta isso,parabéns meninnos.