terça-feira, 19 de março de 2013

Dia do Pai



Querido Pai
O que tenho para lhe dar
não é nada de valor
mas o meu pai vai gostar
pois dou-lhe com muito amor.

Gosto imenso do meu pai
do fundo do meu coração
quando chega a casa é brincalhão
dou-lhe sempre um abração!

"Feito com amor e carinho"
Patrícia



O meu pai é meu amigo
 brinca sempre comigo
é o meu pai querido
é o meu preferido.

Ele gosta de trabalhar
e também de me mimar.
De manhã leva-me à escolinha
e à noite põe-me na caminha.

É muito gordinho
mas é o meu pai fofinho!
O meu pai chama-se Joaquim
ele gosta muito de mim!

                                 Margarida Salgado

"Suporte para copo"








Hoje é um dia importante
para mim e para toda a gente,
é o dia do Pai
e eu vou amá-lo para sempre.

Querido Pai
pai do meu coração
brincadeiras devemos ter
para ter no coração.

                                                                
O dia do Pai 
é um dia especial
um abraço eu te vou dar
 neste dia sem igual!
Dinis




 Este é o teu dia
meu querido amigo
sou a tua alegria
quando estás comigo.

O teu sorriso é lindo

vou dar-te um carinho
vou dar-te um beijinho
meu grande amiguinho!

Vou dar-te alegria
e também um abraço.
O meu amor é magia
e uma prenda com laço!

                                                                                             Letícia

Gosto muito do meu pai
ele é muito meu amigo
e brinca muito comigo.

Ele é divertido
e engraçado
e às vezes atrapalhado.

Dá-me tudo o que preciso
se eu tiver juízo.
"Para o Pai"
O meu pai é o melhor pai
que eu poderia ter
ficam todos a saber!!!

Estás sempre no meu coração,
Gosto muito de ti pai!
Helena




"Feliz Dia do Pai"



Sem comentários: