segunda-feira, 8 de julho de 2013

Férias

Nestes textos postados é evidente o que os alunos esperam das férias!!! Brincadeiras, passeios, praia, e descanso,...
Espero que os meus meninos descansem, brinquem e se divirtam. Aproveitem ao máximo (como diz o Pedro) e também estudem um pouquinho! Em setembro cá estaremos para um novo ano letivo (já no 3.º ano, como o tempo passou....ainda me recordo do primeiro dia em que vos encontrei), recobrem forças e tragam muita, mas muita vontade de trabalhar para enfrentarmos outra etapa.
Não podia deixar de agradecer aos pais/encarregados de educação pelo carinho e a amizade e ainda pelo apoio que demonstraram na vida da escola e sempre que foram solicitados. Um muito obrigada. E já agora umas boas férias ...e até setembro!

"Como vou passar as férias"

As minhas férias de verão começam em Junho e vão até ao início de Setembro
Nelas aproveito para descansar e para brincar. Quando os meus pais entram de férias vamos uns dias para a praia. Brinco com o meu irmão e com o meu pai a fazer castelos na areia. Gosto de nadar quando a bandeira está verde, e quando o tempo está fresco ando de bicicleta.
Nos dias mais quentes, costumo ir até ao parque aquático bem pertinho da escola!

Nas férias faço tudo o que não posso fazer no tempo de aulas. 
Bruno

Nas férias de verão vou para a praia de “Manta Rota” no Algarve. Lá certamente, irei apanhar búzios e conchas e ver as gaivotas a voar! Também vou a um parque aquático e ando de bicicleta.
Vou para o Algarve com a minha família reunida, bolas de praia, pás, formas… tudo o que preciso para brincar na areia.
Nas férias vou ter muito tempo livre, e nesses tempos livres também vou aproveitar para estudar, para saber mais coisas de Estudo do Meio, Matemática e Língua Portuguesa.

Eu adoro ter férias mas também adoro ir para a escola! Elas já estão a chegar e temos de as aproveitar ao máximo, para termos umas férias de encantar!
Pedro



1 comentário:

Unknown disse...

estas férias estão a ser muito divertidas e até já fiz novos amigos.Professora quero agradecer por tudo o que tem feito por nós e espero que tenha umas boas férias .Descanse e aproveite o bom tempo. Até setembro
beijinhos.