quinta-feira, 16 de outubro de 2014

Dia Mundial da Alimentação

Mais uma vez a nossa escola comemorou este dia realizando a "Feirinha de outono". Os familiares dos alunos, mais uma vez, mostraram muito interesse, participação e empenho. Sem eles esta atividade não teria sido viável. Obrigada a todos os que contribuíram com os alimentos e aos que nos visitaram para os comprar. Esta Feirinha de outono foi um sucesso como podem ver através das imagens apresentadas e do texto produzido pelo Pedro!!! 




Feirinha de Outono
Hoje é dia da alimentação e para o comemorar, a nossa escola fez uma feirinha de outono.
Para a feirinha eu trouxe umas maçãs bem verdinhas, umas castanhas, um pote de mel, um pote de geleia e também duas garrafas de vinho tinto.
Quando cheguei à escola e vi a feirinha fiquei muito admirado por ver tantos produtos. Havia cenouras, alho francês, chuchu, alhos, salsa, nozes, mel, maçãs, castanhas, vinho, uvas, marmelada, compota, cebolas, abóboras, plantas, ervilhas, favas, feijões, açúcar, laranjas e como não podia deixar de ser, todas as crianças se interessaram com os deliciosíssimos bolos…
Nesta feirinha, eu comprei um raminho de salsa, uma fatia de tarte de amêndoa, um dióspiro e um chuchu cheio de espinhos.
As vendedoras desta feira eram as mães e avós, sempre atarefadas a trabalhar para no Natal irmos ao cinema e também para pagar o nosso livro de finalistas.
Na minha opinião, esta feirinha estava muito variada e também muito animada!
Esta é uma boa forma de celebrar o Dia da Alimentação!



 
A Sala Mágica também foi às compras!

Sem comentários: