quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

Concurso "Faça Lá um Poema"

A nossa turma participou, no mês de Janeiro, no concurso "Faça lá um poema". Este concurso realizou-se a nível nacional. Foi selecionado o poema escrito pela Patrícia "O relógio" que representará o nosso agrupamento, neste concurso de poesia.  Mais uma vez a nossa turma está de parabéns.

" O relógio"
Não sei por onde hei de começar
é que tenho pouco tempo
mas sei que a horas vou chegar!
Porque o relógio me vai avisar.

O relógio é meu amigo
quando quero que o tempo «pare»
ele está sempre comigo
para o utilizar.

Os ponteiros sempre a andar
mais parecem crianças a correr
e os números tanto eles são
que é difícil perceber!

Às vezes quando não estou atenta
e o tempo já lá vai,
culpo o relógio e digo:
-Deixa-me ir atrás do tempo
que talvez o apanhe a tempo!

Nome: Patrícia Silva
Ano: 4.º Ano
Escola: EB de S. Jorge

4 comentários:

Unknown disse...

Parabéns por teres ganho o Concurso "faça lá um poema".
Pedro S.

Eva Pedrosa disse...

Que lindo poema.Parabéns!

Eva Pedrosa disse...

Que lindo poema.Parabéns!

Anabela Gonçalves disse...

Um poema lindíssimo que deixa a turma orgulhosa. Parabéns!