sábado, 19 de março de 2016

Dia do Pai



A Sala Mágica realizou várias atividades nesta última semana de aulas, antes das interrupções de Páscoa. De modo a homenagear os pais os alunos escreveram lindos acrósticos e poemas para lhes dedicarem neste dia e também lhes quiseram oferecer uma pequena lembrança que foi feita com muito carinho, empenho e dedicação.


Querido pai,
Chegou o teu dia
Com muita alegria,
escrevo esta  quadra,
para te desejar um feliz dia!

Beijinhos do teu filho, Tomás

Jovem brincalhão
Orgulhoso dos seus filhos
Amigo de toda a gente
Que ri e brinca comigo
Uma aventura constante
Inquieta-se quando eu choro
Mima-me a toda a hora…
  Amo-te Pai, Tomás Eduardo
Nada é mais especial
Unico do que o amor
Natural o coração
Orgulho que sinto pelo meu pai.
                      Adoro-te Pai, Lara

Nuno bom pai e amigo
Uma flor tenho para ti,
Nunca deixes de sonhar comigo
Outro pai assim nunca vi!
                       Um beijo Querido Pai, Margarida Cobanco


 
Feliz Dia do Pai

3 comentários:

José Oliveira disse...

Grande trabalho dos nossos meninos para o dia do pai.

jm disse...

Grandes e bonitos poemas. Parabéns a todos os meninos e pais. Perspectivamos uns grandes escritores


TE/JM




# #
| ô_ô |

João David disse...

Sem dúvida que a dedicação da professora e dos seus alunos traz sempre bons frutos. Estão todos de parabéns. Da parte que me toca como pai, muito obrigado filho!!!

João David
(pai do João Tomás)