domingo, 1 de maio de 2016

Dia da Mãe

Vamos ao trabalho?
Feliz Dia da Mãe!

Para as Mães...dos seus filhos

Gosto muito de ti, mãe. (Tomás Eduardo)

 A mãe é bonita. (Francisco)

A mãe é carinhosa. (Afonso)
Grande dedicação

A mãe é elegante. (Francisca)

A mãe é amiga. (Rodrigo)

A mãe é uma flor. (Beatriz Sofia)

A mãe é muito querida. (Matilde)

A mãe é amorosa (Gabriel)

A mãe é brincalhona. (Miguel Varela)

Ela é brilhante. (Francisco Miguel)

Ela é um amor. (Bruna)

Ela dá-me carinho. (Mariana)

A mãe ilumina o meu coração. (Margarida Cobanco)

A mãe trabalha muito. (Luís)

A mãe gosta de mim. (Beatriz Pinto)
...e canseira!

A mãe é uma bailarina. (Lara)

A mãe ajuda-me sempre que preciso. (João Tomás)

A mãe é o amor do meu coração. (Cátia)

A mãe cuida de mim. (Margarida Maia)

A mãe é boa cozinheira. (Bruno)

A mãe ama-me. (Inês)

A mãe brinca comigo. (Liliana)

 A mãe protege-me. (Pedro)

A mãe é feliz. (Miguel Marciano)

Prontas a entregar...

5 comentários:

jm disse...

muitos parabéns, belos trabalhos de todos os meninos. Pelos vistos esforçaram-se ao máximo. :)
:D

Unknown disse...

Crianças com trabalhos muito lindos e coloridos , parabéns a todos e a professora
Ass. Paula Maia ,mãe de Margarida Maia

Anónimo disse...

Como é bom acordar, com os filhotes a entrar pela porta do quarto com as prendas para a mãe! Acaba-se o sossego de uma manhã de domingo, mas à mãe soube-lhe tão bem!
Parabéns a todos!

Bom Dia da Mãe!

João David
(Pai do João Tomás)

Unknown disse...

Professora este blog e mt bonito faz me lembrar dos grandes momentos q tivemos,professora espero q continue com este fantastico blog.beijinhos desta tua aluna.Beatriz Sofia Oliveira

jm disse...

Gostei muito deste trabalho.

Está espetacular

(Tomás Eduardo)