sexta-feira, 8 de abril de 2011

Dia Solidário

Dando cumprimento ao Plano Anual de Actividades deste Agrupamento de Escolas, hoje dia 8 de Abril estava projectado a concretização de uma acção extracurricular, denominada "Dia Solidário". Com este evento, pretende-se sensibilizar a população discente para a importância e nobreza deste tipo de iniciativas , e angariar bens alimentares para doar ao Banco Aimentar.
A nossa escola aderiu a esta iniciativa contribuindo com géneros alimentares que prontamente foram facultados pelos pais /encarregados de educação que foram depositados em contentores específicos, colocados na sede do Agrupamento e ainda participaram , juntamente com outras escolas, do agrupoamento na construção de num laço humano.

Agradecemos a todos pela sua contribuição e esperamos com este gesto educar e sensibilizar as crianças e jovens a serem solidários.

1 comentário:

andre costa disse...

Olá amigos! Este dia para além de ser o ultimo dia de aulas foi um dia em que ao fazermos o laço humano contribuimos para uma causa solidária!!também consegui estar com alguns de vós. Foi um dia muito divertido.