quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

Carta ao Pai Natal

Olá querido amigo Pai Natal!

Gostaria de saber como estás. Será que no dia de Natal posso aventurar-me no teu trenó e ver a magia a pairar no ar, deixando um suave brilho das tuas renas?
O meu desejo de Natal é que tragas harmonia para o mundo!
Eu arranjei três bilhetes para a Polónia, pensei que talvez possa tomar um chocolate quente em tua casa. Quem sabe?
 Eu sei que tens uma lista dos meninos mal comportados mas, também sei que és simpático e dás algumas prendas aos meninos dessa lista…
Estás preparado para fabricar as prendinhas? O que vale é que tens os duendes para te ajudarem, deves descansar para ganhares mais energia!!!
Gostaria que surgisse a oportunidade de abrir um banco alimentar, para ajudar pessoas famintas e pessoas que necessitem para melhorar a saúde e o seu bem-estar.
Pai Natal estou triste! A guerra deve terminar! E a poluição? Também!
Desejo-te um feliz Natal.
Até breve… beijinhos carinhosos.
                                                                                                       Da tua amiga Patrícia!













Um agradecimento aos pais, que em família ajudaram os seus educandos e um  belo trabalho realizaram na decoração dos pinheirinhos. Todos ficaram lindos, como podem observar! 




Sem comentários: