domingo, 2 de maio de 2010

DIA DA MÃE

Neste dia tão especial, deixamos algumas quadras produzidas pelos meninos e meninas da Sala Mágica.

 PARA TI MÃE

Mãe uma palavra pequena
mas que tem tanto valor
cabe dentro do coração
com muito amor!
                              Daniela
 Querida mãe,
amo-te como ninguém
estás sempre no meu coração,
és a minha melhor amiga , Mãe. 
                              Francisca
A mãe é amor
é sol que nasce e nos ilumina
Mãe! Dá-nos amor!
mesmo que isso lhe traga dor.
                         João Henriques
Mãe !
Dou-te as flores do mundo inteiro,
sobretudo as flores mais bonitas,
as mais belas que encontrei.
Margaridas!!!
                      Margarida
Mãe querida e bondosa
És o meu coração
Amo-te, mãe amorosa
és o meu lindo medalhão.
                                     Sofia

Divertida e amiga
do fundo do coração
és bonita e alegre 
nunca me largas a  mão.
                                Cláudia

Mãe, minha querida mãe
se quero afecto ela tem
Bondade e muita ternura
atenção para mim ela procura.
                                       Bruno

Mãe, eu gosto muito de ti,
e sei que tu também gostas de mim,
por isso ...
Desejo-te um Feliz Dia da Mãe!
                              Carolina Freitas

MÃE
Palavra vinda do coração,
alegria e com muita compreensão,
Apoia-me sempre nos momentos mais precisos,
e dela sai sempre um sorriso.
A minha mãe dá-me ternura, estima e protecção,
e com muito orgulho acrescenta mais dedicação.
O teu rosto é uma rosa ,
teus olhos duas estrelas brilhantes,
tua voz o cantar dos pássaros.
Tudo isto é um tesouro,
Mãezinha querida.
 no meu coração
Quero guardar para sempre.
                                      Ana
    Feliz Dia da Mãe a todas as Mães.                                       

1 comentário:

veronica disse...

Ser Mãe é, efectivamente, uma tarefa árdua, mas é muito compensatória!
Como é bom ser abraçada, beijada e acarinhada, por aqueles que nos são mais queridos!
E se por vezes ralhamos, somos chatas e exigentes, é porque queremos que vocês ( filhos) se transformem em Grandes Homens, responsáveis, de quem nos possamos orgulhar.
A Ti, especialmente,João, agradeço-te o amor que me dás, adoro o teu sorriso,a tua alegria, e quero dizer-te que também tu " és o sol que nasce e ilumina a minha vida".

Obrigada, por me fazeres feliz!

PS- Agradeço à Prof. Lurdes por nos dar a conhecer estas belas quadras.