segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

Cantar dos Reis

No dia 10 do corrente mês, durante a manhã, os meninos da Sala Mágica foram ao Pavilhão Multiusos ouvir cantar os reis ao Senhor Presidente da Câmara. Desta vez fomos só assistir. Chegámos lá um pouco cansados porque fizemos o percurso a pé. Mas foi bom ouvir alguns grupos de alunos a cantar os reis. Voltamos para a escola muito bem dispostos e com vontade de começar a cantar os "nossos" reis.
E assim foi, quando as condições climatéricas  permitiram´, a escola de S. Jorge deslocou-se por algumas ruas circundantes à escola para cantar os reis em algumas casas, fábricas , cafés,...
Fomos muito bem recebidos e desde já agradecemos a todos os que nos quiseram ouvir.

Também convidados os pais/encarregados de educação assim como familiares dos alunos, para nos ouvirem cantar os reis aqui na nossa escola. A participação dos pais foi muito positiva, o nosso hall estava cheio. Cantamos e aproveitamos para fazer uma singela homenagem à Professora Luísa que se aposentou. Os pais /encarregados de educação ofereceram-lhe uma pequena lembrança de modo a agradecer-lhe o carinho e a disponibilidade sempre demonstrados enquanto coordenadora e professora desta escola.
 

Sem comentários: